(31)3773-2012 (31)3772-3794
Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Sete Lagoas
Home / Categorias Abrangidas

O Sindeseth abrage empregados em asseio e conservação, todos os empregados em hotéis, bares, Boates, buffets, cafeterias, cantinas, casas de chá, casas de cômodos, casas de shows, cervejaria, choperias, churrascarias, docerias, drive-in, fast foods, flats, galeterias, hospedaria, lanchonetes, motéis, pensões, pizzarias, pousadas, restaurantes, rotisserias, sorveterias, empregados em empresas de compra, venda e administração e locação de imóveis residenciais e comerciais, conservação de elevadores, salões de cabeleireiros e lavanderias, empregados em condomínios e demais trabalhadores pertencentes ao grupo turismo e hospitalidade”

Com base territorial em Baldim/MG, Cachoeira da Prata/MG, Caetanópolis/MG, Capim Branco/MG, Fortuna de Minas/MG, Funilândia/MG, Inhaúma/MG, Jequitibá/MG, Maravilhas/MG, Papagaios/MG, Paraopeba/MG, Pequi/MG, Prudente de Morais/MG, Santana de Pirapama/MG e Sete Lagoas/MG.